Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

domingo, 15 de janeiro de 2012

Desconhecidos e ótimos

Uma coisa que eu curto muito é procurar coisas novas.Então esses dias resolvi procurar no youtube cantores que não são todos que conhecem,mas que fazem e vão fazer grandes sucessos. E disso surgiu a ideia de fazer um post sobre alguns desses cantores.

Vou colocar alguns dos meus preferidos,espero que curtem:

1. John Mayer

John é um músico norte-americano,tem 34 anos,é cantor,compositor e guitarrista.Começou a carreira com 22 anos e desde então conquistou cada vez mais fãs, diversos Grammys e foi considerado um dos melhores guitarristas do mundo em 2011.Tem cinco álbuns já lançados, e nesse ano lançará seu álbum Born and Raised,que ainda não te previsão de lançamento.


2. Carrie Underwood
Carrie tem 28 anos,é cantora,compositora,atriz, e toca piano e guitarra. Já ganhou diversos prêmios,dentre eles cinco Grammys e 16 Billboards Music.Participou do American Idol de 2005,onde foi a vencedora,lançando assim seu primeiro álbum Some Hearts, depois Carnival Ride e Play On. seu novo álbum tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012.


3. Christina Perri

Tem 25 anos,é cantora e compositora americana.Lançou seu primeiro EP em 2010,chamado Love Strong.Seu primeiro single "Jar of Hearts" vendeu mais de 48 milhões de cópias. Atualmente, Perri participou da trilha sonora da Saga Crepúsculo: Amanhecer, com a múscia "A Thousand Years".


4. Sara Bareilles

Sara é cantora,compositora e pianista.Tem 32 anos e já lançou três álbuns.Já teve várias músicas que participaram de séries famosas,como The Vampire Diaries.


5. Alain Clark

Tem 32 anos,é holandês,músico e produtor.Seu single "Corner of my Street" fez grande sucesso na novela malhação em 2011.


6. Tiago Iorc

Tiago nasceu no Brasil,mas mudou-se para Inglaterra com 10 meses de vida.Voltou ao brasil depois de 4 anos para estudar violão,guitarra e piano.Com 16 anos participou e ganhou o V Festival Universitário de Música da PUCPR. A partir daí,ele conseguiu lançar seu primeiro CD que fez sucesso principalmente fora do Brasil, pelo fato dele cantar em inglês.Atualmente vive no Rio de Janeiro e está divulgando seu segundo álbum de trabalho: Umbilical.


7. Boyce Avenue

É uma banda de 3 irmãos: Alejandro,Fabian e Daniel Manzano.A banda se formou em 2000,mas só começou a gravar seus primeiros singles em 2006,e seu primeiro CD só foi lançado em 2008.Agora a banda está em turnê divulgando seu segundo álbum de trabalho.E também se tornou fenômeno no youtube,pelos incríveis covers que eles fazem.

8. Tiffany Alvord

É uma jovem cantora e compositora, que tem 18 anos e acabou de lançar seu primeiro álbum My Dream.Ficou famosa no youtube pelas suas incrivéis performances de covers e musicas próprias.



9. Little Big Town

Little Big Town é uma banda country americana,formada por um quarteto.Já lançaram 4 álbuns, sendo o primeiro em 2002.Atualmente estão divulgando o single "Shut Up Train", do álbum The Reason Why.


10. The Band Perry

É uma banda de música country desde 2005,que é composta por três irmãos: Kimberly,Reid e Neil Perry.Lançaram seu primeiro album em 2010,e desde então seus singles "Hip to My Heart" e "If I Die Young" fizeram e estão fazendo grande sucesso.Atualmente estão divulgando seu single "You Lie".

Nenhum comentário:

Postar um comentário