Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Looks: Grammy Awards 2012


   Como vocês sabem, dia 12 de fevereiro aconteceu uma das maiores premiações do mundo, o Grammy Awards 2012, em Los Angeles. E claro que não poderíamos deixar de comentar os looks incríveis e bafônicos  que as celebridades investiram.


Melhores da noite:

A escolha de melhor vestido da noite vai para...


Taylor Swift:

                          

   Taylor Swift está sempre arrassando nas premiações. Dessa vez ela apostou em um 
vestido nude cheio de bordados dourados,do estilista  Zuhair Myum,que esbanjou glamour no red carpert.
Pode-se perceber que essa cor é a aposta da cantora country nas premiações, que por sinal combinam muito bem com ela!

Rihanna:

                               

    A caribenha Rihanna ,usou um vestidinho preto nada básico de Giorgio Armani para a premiação. A cantora usou um modelo bem decotado,que ainda vinha acompanho de um fenda nas costas.

Kate Beckinsale:


                                    
      A atriz resolveu optar por um vestidinho curto do estilista Zuhair Myum, da cor creme e com laço no ombro preto de veludo. 


Alicia Keys:


   A cantora foi acompanhada de seu marido ao evento, usando um modelito do estilista Alexandre Vauthier. A cantora lamentou a morte inesperada da companheira e amiga de profissão Whitney Houston.

Katy Perry:

     A cantora foi ao evento, com um vestido muito  elegante do estilista, Elie Saab. Katy apostou em uma fenda nas costas como a maioria das mulheres, e resolveu ir combinando o vestido com o cabelo.

Carrie Underwood:
   Carrie aposta em um clássico vestido longo branco,cheio de pedrarias, da estilista Gomez -Gracia.


Kimberly Perry:


   A vocalista da banda country, The Band Perry foi  a premiação usando um vestido de Mochino.


Adele:

   A grande ganhadora da noite foi com um vestidinho preto básico, usando o vestido de Giorgio Armani. Adele sempre apostando em vestidos de cor preta.




Piores da noite:

Jessie J:


O modelo do vestido ficou muito bom na Jessie, mas o fato que fez  entrar para essa categoria foi a cor usada pela cantora, que foi a premiação usando um modelito do estilista Julien Macdonald.



Fergie:

Fergie tem um belo corpo escultural,deveria ter usado um vestido que realçasse suas curvas, porém a cantora da banda de hip hop The Black Eyed Peas , escolheu um modelito transparente laranja do estilista Jean Paul Gaultier.



Lady Gaga:
A cantora gosta de ousar todo mundo sabe, mas até que esse ano Lady Gaga não foi tão extravagante quanto  ao ano passado em que chegou dentro de um ovo, mas mesmo assim Lady Gaga chegou usando um modelito da Chanel, com transparência e detalhes em tule.


Nicki Minaj:


A cantora chegou ao grammy ofuscando até a cantora Lady Gaga conhecida pelos seus look extravagantes, mas quem teve toda a atenção voltada foi a cantora de rap Nicki Minaj que chegou acompanhada de um papa ao evento, com um modelito da estilista  Donatella Versace, que tinha uma mistura de freira com chapeuzinho vermelho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário